domingo, junho 02, 2002

Pô mano, ontem só deu briga. O Ricardo quis sair comigo hoje, eu disse que não ia dar (porque eu vou sair com o Gú, mas não falei isso pra ele né) aí ele ficou todo irado, eu desliguei na cara dele e fui com a Bia pro shopping. Não é que o Ricardo tava lá quando eu cheguei. Aí ele me agarrou, ah, que que eu ia fazer né, deixei. A Bia ficou de vela, tadinha. Mas agora eu não sei, to toda confusa, com quem que eu fico? Mas vou sair com o Gustavo, não posso dar um furo com ele né..

sábado, junho 01, 2002

Eu e a Bia vamos sair, dar uma voltinha pelo shopping. Ela tá toda preocupada, quem sabe não melhora um pouco.. Se não tiver muita fila a gente vai ver homem aranha de novo :) Putz, telefone. É o Ricardo. Lá vou eu né..
A Bia chegou.. Como já deu de perceber, ela vive aqui em casa. Ela tá toda preocupada faz um tempinho.. A mestruação dela não vem.. E o pior é que ela falou com o Marcelo e ele não se dispôs a fazer nada.. Bah, por isso que eu tenho medo cara. Não dá pra confiar em homem.
Ahh era o Gustavo que lindo.. Ele disse que quer me ver.. ;o) Perguntou se eu ainda tava com o Ricardo. Eu disse que não. Será que eu fiz bem? Porque na verdade eu não sei né cara.. A gente só brigou.. Mas eu disse que não, que eu não tava mais com ele. Ah, deixa pra lá. De qualquer forma, eu conversei bastante com ele e ele me convidou pra ir no cinema amanhã. Eu disse que sim né.. Quero só ver o que eu vou falar pro Ricardo. Imagina! Se ele me vê lá dá morte.. Ah, também, não sou propriedade exclusiva dele.
Só sei que agora tá tudo confuso. A Bia disse que o Ricardo tá todo revoltado comigo. Pagação... Nem ligo. Ai, agora que eu vi o Gustavo, sei lá, acho que tô gostando dele. Como eu sou inconstante né? Ahhhh telefone pra mim, é o Gustavo.. uhul hehehe depois eu conto.
Poxa, to toda confusa, nem escrevi ontem.. Deixa eu contar o que que aconteceu.. Eu tava lá na festa com o Ricardo, aí o Gustavo apareceu, eu fui falar com ele né, por educação. Aí o Ricardo ficou com ciúme, veio e me agarrou, começou a brigar comigo, falou um monte.. Ui credo.. Mas aí depois ficou tudo bem. A Bia acabou indo pra casa do Marcelo, o namorado dela - eles já transam. Aí eu fiquei sozinha com o Ricardo no carro né, ele começou a querer transar, aí sei lá, eu disse não, se pelo menos ele fosse meu namorado, mas é só ficante né cara.. Demorou pra eu convencer ele, ele ficou todo puto, me deixou em casa e não me ligou hoje.. Eu tô confusa porque não sei o que eu faço, não sei se eu transo com ele ou não, ai que droga. Eu até tenho vontade, mas não sei se sou muito nova, sei lá. Acho que eu sou meio careta. A Bia disse que não tem nada a ver, que cada um tem sua hora, mas eu queria ser desencanada que nem ela. ;oPpP

quinta-feira, maio 30, 2002

To indo pra festAa eBaAa.. a Bia me falou que o Gustavo vai também.. O Gustavo Hertz é meu ex, ainda gosto dele pra caramba.. Mas acabou porque ele era muito criança, sabe como é, minha idade.. Mas ainda fica aquele sentimento né.. Vamos ver no que vai dar.. Me desejem boa sorte! Até mais ;o)
A Bia chegou.. Ela é a minha best friend, foi ela que me ensinou a beijar HuahUhuAh.. Ela vai me emprestar uma blusa -- minha salvadora.. A Cleo tá reclamando que eu já tô há muito tempo na net - Irmã mais velha é um saco né.. Ah que saudade do Ricardo.. Ele é só meu ficante sabe, sem compromisso. Porque, na verdade, ele é o maior galinha.. Mas eu não ligo, ele é lindo de qualquer jeito.. Deixa eu falar um pouco de mim.. Sou loira, de olhos verdes, altura média.. Amo dançar, essa noite vou dançar muito. Se o Ricardo deixar.. Porque ele diz que não tem compromisso entre a gente, mas é o mais ciumento. Vai entender.. Minha mãe não gosta dele, diz que ele é mau-encarado. Mas eu adoro! Ele beija muito bem.. Bom, de qualquer forma, eu acho que vou de calça.. a mão dele é muito boba, sabe como é.. UhauHuahuha..
Ahh.. não sei o que eu uso!! Saco.. Por que a gente nunca sabe o que vestir né? Acho que eu tenho roupa demais..
Oii pessoal... Estreando meu blog.. Hoje, nada de mais, feriadão, vou sair daqui a pouco.. Talvez eu fique com o Ricardo.. O Ricardo é meu ficante sabe.. 19 anos, e bem lindo! Se rolar alguma coisa eu escrevo mais tarde.. Beijos!